Postagens populares



5 Blogs literários Para Amar.

30 de julho de 2016
Foto: Morando sozinha

Oi meninas, Hoje eu resolvi indicar 5 blogs super fofinhos para se inspirar e amar, eu sou apaixonada pelo mundo blogosfera e o tema que principalmente me encanta são os blogs literários, o diferencial dos blogs literários é a forma que se fala e se expressa os sentimentos, os pensamentos   e Blá, blá blá ..
Com certeza vocês vão amar esses 5 blogs .

E se caso você vier a conhecer o blog das meninas por esse post comenta la vim pela Faby, Isso ajuda muito ..

 FofurasDaKah 

O blog Fofuras da Kah, é um blog que faz juízo ao nome, além de blogueira a Kah também é youtuber , Apaixonada por Unicórnios  eu amo isso que ela tem um mundo encantado só dela. Eu me identifico muito.

En-fim resolvido 

O blog da Laise tem muitas categorias da pra passar o dia no blog dela ,o blog é atualizado várias vezes na semana . 


 Rosto de neve 

O blog da Suélen lima é  incrível, tem vários textos e fotografias perfeitas, o blog dela é inspirador .


Por uma boa leitura

Amo ler tudo que ela posta la , sigo sem pensar duas vezes ❤


No mundo dos livros 

 Quem escreve é a Livy, que sempre nos responde com o maior carinho! O Blog é diariamente atualizado e a cada post é impossível não amar mais!


Espero que tenham amado, Beijus!!!

4 comentários

  1. Não conhecíamos mais vamos conferir... Incríveis ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beiju flor eu espero que goste de todos <3

      Excluir
  2. Amo ler livros, porém leio muuuuuito devagar para absorver tudo! Não acompanho blogs literários, mas quero começar a acompanhar! Um beijão <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijão flor!! Tem muitos blogs que da dicas pra acelerar a leitura <3

      Excluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.