Postagens populares



5 filmes com: Margot Robbie (Alerquina)

27 de agosto de 2016

Minha inspiração para a nova Tag de filmes vai ser a atriz que protagonizou a lendária Alerquina em "Esquadrão suicida" ,  eu ainda não sei o nome da nova tag, por isso estou aberta a sugestão de vocês, Deixem nos comentários .

Pra começar em grande estilo vou indicar o lançamento do mês.

Esquadrão suiciada


A lenda de Tarzan



Golpe duplo 


Uma repórter em apuros 



Os últimos na terra


Até o próximo post .

XoXo!!

4 comentários

  1. She is so gorgeous! I am loving your blog too, you seem like such a nice person, I love making new blog friends so do let me know if you would like to keep in touch! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!! Very cute! I hope we are friends <3

      Excluir
  2. Eu ainda não assistir nenhum desses filmes da qual ela participou.
    Gostei da tag.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.