Postagens populares



Melhor que Netflix e de graça

17 de agosto de 2016
Oi gente, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim! Eu sei, tem muito tempo que não posto nada, isso é devido ao tempo, amigos, família, escola e muito mais... Eu só acho engraçado quando uma blogueira faz uma postagem explicando o desaparecimento, comigo é um pouco diferente " Eu fui abduzida e ponto".

Chega de enrolação, vamos direto ao assunto do post de hoje. Eu amo filmes e series, e minha melhor maneira de assistir era a Netflix, até descobrir a demora que é para um filme ou serie ser lançado. Foi pensando nisso que pesquisei muito até encontra o Stremio que funciona como uma central multimídia e faz a transmissão de seriados, filmes e outros vídeos diretamente no PC ou até mesmo a smart TVs, smartphones, tablets e set-top boxes, como a Apple TV e o Chromecast.


Você pode assistir quando quiser e onde  quiser, além de ser muito organizado, pra facilitar a vida. O programa disponibiliza legenda em diversas línguas. Muito bom pra quem quer aprender ou aperfeiçoar o inglês. O filme acima só vai esta disponível quando o filme acabar no cinema .

Qualquer duvida nos comentários. Beijus e até o próximo post  

12 comentários

  1. Oooi! Eu já ouvi falar muito desse Stremio e sempre gostei muito da proposta do site, mas nunca consegui baixar, sabe? Você pode me explicar como baixa, pois sempre dá algo errado kkjjjj
    Enfim, a netfllix é muito boa mas tem vários defeitinhos como esse, sabe? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla eu baixei e deu tudo certo, Você pode assistir o tutorial <3 https://www.youtube.com/watch?v=9SKkf_Q86nk

      Excluir
  2. Eu teeenho esse aplicativo no notebook mas não cheguei a usar porque logo fiquei sem wifi mas agora que já sei sobre ele, adeus netflix hahahah
    https://youtu.be/soUIbwOmDQM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo! de mais o stremio foi melhor app que já baixei tenho certeza que você vai gostar <3 Bjus

      Excluir
  3. Não conhecíamos mais já adoramos iremos pesquisar ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Nossa amo filmes e series , antes assistia na Netflix mais agora esse é perfeito obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito!! sempre faço maratona ❤

      Excluir
  5. Adorei a dica e já já quero experimentar! <3

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Eu fico muito de cara quando estou assistindo uma serie e acaba a temporada, demora anos para colocarem no netflix. Vou ver se acho lá as que assisto.

    amei seu blog, super delicado <3
    www.marieisablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tenho certeza que tem, porque geralmente o Stremio tem as series mais populares ❤

      Excluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.